quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

NEW YEAR!

Ano novo, vida nova ! Ou não.
Apesar de o ano de 2009 não ter sido propriamente o mais feliz da minha vida, eu não peço uma vida nova. Tenho saude, tenho dinheiro que baste para sobreviver e, acima de tudo, tenho amigos. Amigos verdadeiros, amigos fantásticos, amigos que me fazem ser quem sou e que me fazem manter o sorriso perante todas as adversidades! Tenho amigos em quem confiar, com quem partilhar, com quem sorrir, com quem disparatar até ao limite da estupidez ... (OBRIGADO!) Isto é suficiente para me puder considerar mais sortudo ou mais feliz que grande parte dos habitantes do planeta Terra.
Tendo isto em conta, para o ano 2010 apenas posso desejar o bem de todos vós, sejam meus amigos ou não. Tenham pensamento positivo e mantenham a porta aberta para todo o bem que as pessoas á vossa volta vos possam trazer.
Paz!

2 comentários:

Biforme disse...

Espero então que a tua vida não mude :D
E eu estarei sempre do teu lado, o 2010 inteirinho <3 AMO-TE

Bia disse...

Terás sempre uma certeza, uma amizade verdadeira.
<3