quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

  Paz: sem dúvida é a melhor prenda que podia receber este Natal. Não sou o Super-Homem (nem pretendo ser) e, assim sendo, não aguento a responsabilidade que nem um homem de 40 anos devia ter, quanto mais um puto de 19. Sim, sou uma pessoa responsável. Sim, aguento muita coisa que a maioria das pessoas da minha idade não eram capazes de aguentar. Mas não sou capaz de lidar com tudo ao mesmo tempo, principalmente se o fizer sozinho. Não consigo lidar com os problemas do passado, com as preocupações do presente e com os desejos para o futuro ao mesmo tempo. Quando falo dos problemas do passado não me refiro a relações falhadas nem a simples questões de adolescente. Ao falar do presente não falo do facto de estar afastado daqueles que mais gosto (também custa mas não é tudo). E quando falo dos meus desejos para o futuro, bem, neste caso falo do desejo de ter estabilidade na vida, com o melhor emprego possivel e com a melhor situação financeira possivel para os meus pais e irmã.
  Estou a dar em maluco com tanta coisa a acontecer, estou a dar em maluco por não ter uma vida além do trabalho, mas, infelizmente, é a "vida" que posso ter neste momento. Peço desculpa a todos que têm que levar comigo, mas peço ainda mais áqueles que nem comigo levam.

Sem comentários: