segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


  E o que foi 2012? Foi mais um ano, principalmente marcado por alguns factores negativos como a falta de emprego e os problemas financeiros. Mas apesar disso prefiro dar destaque às poucas coisas boas que este ano teve.
  Este foi um ano que mudou em muito a minha forma de ver o Mundo. Logo para começar, passei a ser uma pessoa com os pés mais assentes na terra, mais observador e ligeiramente mais desconfiado. E isto é bom, porque me permitiu desligar de tudo aquilo que é um pouco acessório na vida e permitiu-me concentrar-me mais no essencial, no meu bem-estar, no bem-estar dos meus e na consolidação de algumas amizades para as quais antes tinha menos tempo. Para além disso, também o facto de começar a escrever semanalmente para um blogue com bastante público foi uma cena bastante positiva, porque me dá oportunidade de mostrar um pouco do meu trabalho e permite-me ir praticando algo que amo fazer.

  Espero que estes pontos positivos se mantenham em 2013 e que juntamente com isso venha um pouco mais de trabalho, mais estabilidade financeira e tudo mais que de bom houver.
  Um pedido especial: Por favor 2013, tem um inicio menos surpreendente que 2012. Parecendo que não, influencia todo o resto do ano.

  Feliz Ano Novo!

Sem comentários: